Logo UFG

Comunicado de pagamento - Fiscalização

Pagamento do concurso da Prefeitura de Goiânia-SAÚDE-ENSINO MÉDIO, realizado no dia 22 de abril.

Processo Seletivo 2012-2

Concurso Técnico Administrativo da UFG

Concurso para Guarda Municipal da Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Concurso para Fiscal e Analista da Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Senhores(as) Colaboradores(as):

 

 

         A partir do dia 20 de junho de 2012, estará disponível em sua conta bancária, o pagamento referente ao Concurso da Prefeitura de Goiânia-SAÚDE-ENSINO MÉDIO, realizado no dia 22 de abril.Aqueles que optaram por receber através de “ORDEM BANCÁRIA” deverão comparecer a qualquer agência do BANCO DO BRASIL S/A, em até 05 (cinco) dias úteis, munidos de Carteira de Identidade e C.P.F. para efetuarem a retirada do seu pagamento.

           A partir do dia 21 de junho de 2012, estará disponível em sua conta bancária, o pagamento referente ao Processo Seletivo 2012-2 e Concurso Técnico Administrativo da UFG. Aqueles que optaram por receber através de “ORDEM BANCÁRIA” deverão comparecer a qualquer agência do BANCO DO BRASIL S/A, em até 05 (cinco) dias úteis, munidos de Carteira de Identidade e C.P.F. para efetuarem a retirada do seu pagamento.

          A partir do dia 22 de junho de 2012, estará disponível em sua conta bancária, o pagamento referente ao Concuro para Guarda Municipal da Prefeitura de Aparecida de Goiânia e Concurso para Fiscal e Analista da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Aqueles que optaram por receber através de “ORDEM BANCÁRIA” deverão comparecer a qualquer agência do BANCO DO BRASIL S/A, em até 05 (cinco) dias úteis, munidos de Carteira de Identidade e C.P.F. para efetuarem a retirada do seu pagamento.

Fonte: Centro de Seleção