Política de privacidade

Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade abrange o Aplicativo e o Site do Centro de Seleção UFG, tendo como objetivo fornecer uma visão transparente das práticas relacionadas à coleta, ao uso, ao armazenamento e ao tratamento dos dados dos candidatos no CS.

  1. QUAIS DADOS SÃO COLETADOS
    1. Quaisquer dados que permitam a identificação pessoal do Usuário e dados para realização de sua inscrição nos Processos Seletivos, Concursos e Eventos realizados pelo CS e UFG. Os Dados Pessoais incluem, entre outros, o nome completo, e-mail, número de telefone e CPF fornecidos pelo Usuário ao CS.
  2. COMO USAMOS OS DADOS COLETADOS
    1. Todos os dados coletados são utilizados para manter e aprimorar o funcionamento do Aplicativo/Site como, por exemplo, para (i) oferecer o melhor desempenho ao Usuário; (ii) desenvolver novas funcionalidades; (iii) realizar estatísticas genéricas para monitoramento de utilização das páginas de acesso a Processos Seletivos, Concursos e Eventos realizados pelo CS e UFG; (iv) verificar a proteção do CS contra erros, fraudes ou qualquer outro crime eletrônico; (v) oferecer produtos e serviços que se enquadrem no perfil do Usuário.
  3. ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS
    1. O CS não utiliza dos dados dos usuários para fazer anúncios de terceiros. Apenas notifica de novos processos, concursos e atualizações de inscrições do usuário.
  4. COMO ARMAZENAMOS AS INFORMAÇÕES COLETADAS
    1. Consideramos nossa prioridade a segurança de todos os dados relacionados aos nossos Usuários. Apesar de qualquer sistema de proteção estar sujeito a defeitos e possíveis violações que podem levar ao vazamento de dados, buscamos sempre evitar que isso ocorra ao adotar um nível de proteção alto.

      Todos os dados identificáveis (como senhas) são armazenados de forma criptografada. As informações são protegidas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) para que os dados do Usuário permaneçam em sigilo, ou seja, o acesso ao App/Site é realizado por HTTPS. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros não autorizados.

Fonte: TI - CS