Atenção! Como fica o atendimento no Centro de Seleção da UFG

Orientações sobre o atendimento no Centro de Seleção da UFG.

 

Considerando:

  • As orientações da OMS e do Ministério da Saúde;
  • A Portaria N° 454, de 20 de março de 2020, do Ministério da Saúde, que declara, em todo território Nacional, o estado de transmissão comunitária do Coronavírus (COVID-19);
  • O decreto N° 799, de 23 de março de 2020 da Prefeitura Municipal de Goiânia, que declara situação de calamidade pública no Município de Goiânia;
  • A decisão da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (Nota Técnica SES GO), que enseja uma ação articulada entre diferentes níveis e atores do campo educacional;
  • As discussões realizadas com o Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise COVID-19; e
  • A determinação e o clamor das autoridades sanitárias para o isolamento social.

 

O Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG) resolve:

  • Estabelecer que, a partir do dia 23/03/2020 – segunda-feira, o atendimento será prioritariamente de forma remota ou por agendamento, quando for de extrema urgência, em especial, às demandas judiciais que ora não puderem ser encaminhadas de forma virtual;
  • Suspender, por tempo indeterminado, o atendimento presencial, que passará a ser de forma remota (3209 6330 ou 3209 6331 ou cs@ufg.br); e
  • Priorizar o atendimento por meio eletrônico (via Sistema Eletrônico de Informações SEI e(ou) e-mail).

Por fim, caso seja indispensável comparecer pessoalmente no Centro de Seleção da UFG, a partir de agendamento prévio (e-mail), que tome as medidas preventivas, conforme “Recomendações à comunidade Universitária da UFG”, disponível em Previna-se.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Centro de Seleção da UFG

Fonte: Centro de Seleção

Categorias: Notícias Nota da Reitoria